terça-feira, 12 de abril de 2011

Cantor apresentou nesta segunda-feira (5) seu documentário 'Never Say Never' na Espanha. Foto: Getty Images O cantor afirmou que esperava mais respeito em lugares sagrados
Foto: Getty Images





Será que um ídolo teen pode ficar livre de paparazzi quando visita locais sagrados? A resposta evidentemente é "não", como Justin Bieber está descobrindo em sua visita a Israel, onde fará um show em Tel Aviv nesta quinta-feira (14).

Ouça músicas grátis no Sonora
O popstar canadense enviou nesta terça (12) uma série de mensagens revoltadas no Twitter, reclamando que fotógrafos agressivos o obrigaram a passar o resto de sua visita a Israel trancado em seu quarto de hotel. "A gente poderia imaginar que os paparazzi teriam algum respeito em lugares sagrados", escreveu Bieber, 17 anos, que é cristão praticante.
"Tudo o que eu queria era a chance de caminhar onde Jesus caminhou aqui em Israel", postou no microblog. Ele comentou, ainda, que ficou indignado com a perseguição. "Eles deveriam ter vergonha. Tudo bem fazer fotos de mim comendo, mas não em um local de oração, isso é ridículo. As pessoas esperam a vida inteira por uma oportunidade como essa, porque eles querem privar alguém dessa experiência? Vou passar o resto da semana no hotel, vocês estão satisfeitos?"
De acordo com o Jewish Chronicle, de Londres, Bieber tinha um encontro marcado com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e faria visitas ao Mar Morto, Massada e Cesareia. Depois de seu concerto no Hayarkon Park, em Tel Aviv, ele provavelmente enfrentará nova rodada de paparazzi quando começar pela Malásia, em 21 de abril, um giro pela região da Ásia-Pacífico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário